Emissão de Autorização de Viagem de Menores para os Cidadãos Ucranianos Residentes em Portugal
🇵🇹: Gratuito: Emissão de Autorização de Viagem de Menores para os Cidadãos Ucranianos Residentes em Portugal
Somos solidários com as nossas Comunidades Ucranianas e todos os seus compatriotas: lamentamos profundamente o conflito na Ucrânia.
Como tal, no BalcaoUnicodoSolicitador.net - Balcão Único do Solicitador de Alexandra Gomes e Associados estamos a emitir a Autorização de Saída / Entrada de Menores gratuitamente. #WeHelpUkraine #HelpUkraine #Ucrânia
🇺🇦: Безкоштовно: Видача дозволу на поїздку для неповнолітніх громадян України, які проживають в Португалії
Ми солідарні з нашими українськими громадами та всіма їхніми співвітчизниками: глибоко шкодуємо про конфлікт в Україні.
Таким чином, на BalcaoUnicodoSolicitador.net ми безкоштовно видаємо дозвіл на виїзд/в’їзд (подорож) для неповнолітніх. #WeHelpUkraine #HelpUkraine #Ucrânia
🇬🇧: Free of charge: Issuance of a travel permit for minors of Ukraine living in Portugal
We stand in solidarity with our Ukrainian Communities and all their compatriots: we deeply regret the conflict in Ukraine.
As such, at BalcaoUnicodoSolicitador.net we are issuing the Departure / Entry (travel) Authorization for Minors free of charge. #WeHelpUkraine #HelpUkraine #Ucrânia
Registar uma marca
Compra e Venda de Imóvel
PÚBLICO
24 dezembro 2025
PÚBLICO — Pense bem, pense Público-
Na última ginjinha de Natal, Marcelo acredita que Portugal ficará “bem servido” com próximo PR
24 dezembro 2025Mesmo em recuperação, Marcelo não falhou a tradição da ginjinha de Natal. Entre críticas a atrasos no Parlamento, defendeu que qualquer candidato tem condições para ser melhor Presidente do que ele.
-
O Douro em camadas para se descascar sem pressa (e sem dever)
24 dezembro 2025Vinhas velhas e novas, quintas e hotéis, visitas e permanência são as peças do puzzle que o enoturismo do The Fladgate Partnership organiza, com obstinação.
-
Começa a contagem decrescente para Alentejo e Oeste terem comboios novos da CP
24 dezembro 2025Chegou a Portugal o primeiro de 22 comboios novos que a CP vai receber, mas só dentro de quase um ano é que as novas automotoras devem poder circular.
-
Borja Sainz, o menino que nasceu de chuteiras calçadas
24 dezembro 2025Começou a jogar futebol aos quatro anos, mas com um pai e um tio futebolistas, pode bem dizer-se que Borja Sainz Eguskiza já nasceu de chuteiras calçadas.
-
Israel acusa Hamas de violar cessar-fogo e promete resposta adequada
24 dezembro 2025As acusações surgem depois de um engenho explosivo ter ferido um soldado israelita durante uma operação em Rafah. Netanyahu reiterou que o Hamas deve cumprir os acordos assinados no âmbito da trégua.
-
De um paraíso chamado Portugal — um balanço do cinema nacional em 2025
24 dezembro 2025Do óvni de Pedro Pinho, O Riso e a Faca, às promessas de futuro em Paraíso, de Daniel Mota. O cinema português foi um sismógrafo das pulsões violentas e delicadas da sociedade. Análise de Daniel Ribas
-
Sabe quanto é que os cuidados de saúde que recebeu custaram ao SNS? Veja no telemóvel
24 dezembro 2025A aplicação SNS24 permite consultar o histórico de cuidados de saúde nos últimos cinco anos e os respectivos valores das comparticipações do SNS.
-
Vicente Monroy: “O cinema continua a acontecer, a nossa obrigação é irmos à sua procura”
24 dezembro 2025Ensaísta e programador, o espanhol Vicente Monroy defende que o conceito de “autor” fez muito mal à história do cinema e acredita que o cinema do futuro não é o cinema do passado.
-
Há 2800 internamentos indevidos nos hospitais e as soluções não chegam nas próximas semanas
24 dezembro 2025Director-executivo do SNS detalha que entre 800 a mil dos internamentos com alta clínica são casos sociais e os restantes aguardam resposta da rede de cuidados continuados.
-
Andam querendo deportar o Pai Natal antes da meia-noite
24 dezembro 2025Imigrante, Papai Noel está ameaçado de expulsão em Portugal. Mas Xangô interfere e diz que a decisão é dele. Oxóssi entra na conversa e determina: “Quem não for imigrante, levante a mão”. Opinião de Pierre Aderne



